Termos de Uso e Serviço

INTRODUÇÃO
Termos e Condições de Compra e Venda de Aolar Comercio de Eletroeletronicos Online - EIRELI, com sede na Av. Cássio Bottura, 4156 - Res. Monte Carlo em Matão-SP, doravante denominada simplesmente Aolar , e, de outro lado, o cliente Aolar , qualificado no momento da compra dos produtos Aolar , doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Aolar realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Aolar ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Aolar .

Considera-se aceito os Termos de Uso e Serviço assim que o cliente realiza um cadastro e/ou compra no site Aolar.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Aolar a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. Para saber mais sobre a segurança e privacidade de seus dados consulte a página "Politica de Privacidade".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, de formulário do site, chat online, e-mail e aplicativo de mensagens (WhatsApp). O SAC atende de segunda à sexta das 08h às 16h. O período de resposta pode ser de até 48hs úteis, estendível em casos de força maior.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis (feriados e finais de semana não inclusos). As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados ou em horários diferenciados.
  • III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
  • III.II - Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Aolar.
  • III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  • III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Aolar envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
  • III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  • III.VI - A Aolar não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE (somente em caso de força maior e se acordado previamente com o cliente e transportadora); realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  • III.VII - A Aolar não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
  • III.VIII - Código e Rastreio: É de responsabilidade do Cliente se atentar ao código e rastreamento de sua mercadoria, tal como as tentativas de entrega da mesma.
  • III.IX - Recusa de mercadoria: Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. O Cliente deve se comprometer em verificar a mercadoria na presença do entregador e somente assinar o termo, após checar que a mesma está em condições apropriadas. Pois ao assinar o termo de entrega fornecido pelo entregador, o Cliente está concordando que a mercadoria chegou em perfeitas condições de uso. Porém, se houver alguma das ocorrências citadas abaixo, é de extrema importância que o Cliente recuse o recebimento e informe o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).


Recuse a Mercadoria na presença do Entregador se:

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Aolar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
  • IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Em caso de primeira devolução, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão acordadas entre o Cliente e a Aolar. Em caso de segunda (ou posterior) devolução da mesma compra, o cliente irá arcar com as despesas de coleta ou repostagem.
  • IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Aolar verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, será providenciado a restituição no valor total da compra.


Todos os termos acima estão de acordo com Código do Consumidor. A Aolar preza por um bom atendimento e respeito ao cliente, esforçando-se em seu máximo para fornecer um serviço de qualidade. Toda a equipe de atendimento está disponivel para auxiliar os clientes e futuros clientes em qualquer necessidade e dúvidas.
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